18 de setembro de 2012

Frederico Carvalho e Sérgio Paiva em evidência no Rali de Mesão Frio


O Campeonato Regional Ralis Nordeste foi até à região do Douro Vinhateiro, para a realização do primeiro Rali Município de Mesão Frio, prova em pisos de asfalto a cargo do Clube Automóvel da Régua.

Desta feita os papéis inverteram-se e no volante do Peugeot 106 Gti esteve Frederico Carvalho, com Sérgio Paiva a voltar às funções de “navegas”, ele que é um dos navegadores com mais ralis disputados em Portugal!

A fazer a apenas o seu segundo rali, o jovem piloto/navegador não podia estar mais satisfeito com a sua prestação na prova.

Com um andamento surpreendente, num rali sem erros, evoluiu troço a troço os seus tempos, recuperando da sétima posição alcançada na primeira especial do rali, até à quarta da geral, lugar a que vieram a terminar este rali. Num rali que era favorável aos 4x4, assim como aos vários BMW presentes, Frederico Carvalho foram foi ainda o primeiro entre os carros de apenas duas rodas motrizes e também o vencedor da sua classe.

“O balanço final é excelente. Foi a primeira vez que andei com este carro, foi ainda o meu segundo rali, e conseguir o quarto lugar da geral, primeiro das 2 rodas motrizes e primeiro da classe, não podia ser melhor! O carro esteve excelente, fizemos um rali perfeitos e acima de tudo divertimo-nos bastante. Um especial agradecimento a toda equipa, assim como aos nossos patrocinadores”, adiantou Frederico Carvalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário