22 de julho de 2014

Manuel Fernandes arrecadou primeiro título no CIN 2014!


O jovem piloto de Vila Real Manuel Fernandes terminou da melhor forma o Rali Sprint B. V. de Famalicão, numa prova que esteve a cargo do Motor Clube de Guimarães e Team Baia e que foi pontuável para o Campeonato Inter Municípios Norte.


A prova foi novamente um sucesso desportivo, já que além dos milhares de aficionados que se deslocaram a Fradelos para a realização da prova em piso de asfalto, a organização conseguiu reunir uma lista de participantes que passou uma centena, e com um parque automóvel dos melhores a nível nacional!

O piloto navegado por António Serôdio partiu para esta prova sobretudo centrado em garantir os pontos necessários para alcançar já o titulo da divisão VII, num rali onde o piloto contou com fortes adversários!

Como nos refere o piloto do Hyundai Getz “partimos para o rally com o objectivo apenas de conseguir fazer o segundo lugar final na divisão para garantirmos os pontos que nos dava já a vitória no campeonato. Estivemos sempre a rodar a um segundo do líder da nossa divisão, e com o chegar da última especial tínhamos noção que poderíamos ter arriscado para tentar chegar à vitória, mas optamos por garantir o segundo lugar e com isto amealhar os pontos necessários para nos sagrar já Campeões CIN 2014 na Divisão VII.

Quero agradecer à equipa ACFMOTORSPORT por o fantástico trabalho que fez ao longo da época e a todos os meus patrocinadores. Ainda este ano vamos tentar evoluir para um carro melhor, e para já fazer pelo menos um rali com um Subaru Impreza N14 pois o próximo passo será dar o salto para um carro de 4 rodas motrizes. Para já a única confirmação é o Campeonato Nacional de Velocidade em 2015 ao volante de um Nissan Skyline GT R34, carro este que já se encontra nas instalações da equipa”.

Manuel Fernandes e António Fernandes concluíram assim a edição de 2014 do Rali Sprint B. V. de Famalicão na 27ª posição da geral, segundos da Divisão VII.

Sem comentários:

Enviar um comentário