21 de julho de 2014

MCO Racing Team em 3º da geral no Sprint de Famalicão


A presença no Rali Sprint Bombeiros Voluntários de Famalicão foi frutuosa para a “M.CO Racing Team”, graças aos excelentes resultados alcançados pelas equipas por si assistidas.

Terceiro lugar da geral e vitória na Divisão III, foi o magnífico resultado alcançado pela dupla do “Cesár Racing Rallye Team”, Joaquim Alves / Pedro Alves, a melhor colocada entre as equipas assistidas pelo preparador de Santa Maria da Feira.

Excelente foi também o resultado conjunto alcançado pelos “Manos Trindade”, com particular destaque para a dupla Nélson Trindade / Bruno Vilela, os quais levaram o Mitusubishi ao sexto lugar da geral e ao segundo lugar da Divisão IX. Herlander Trindade / Mira Martins, tiveram alguns contratempos ao longo da prova, mas também eles acabaram por assegurar um lugar no pódio, sendo terceiros classificados da Divisão IX.

Quinto lugar da Divisão VI e melhor Clássico 1600, foi o resultado final alcançado pelo “Team Manaiacar”, após mais uma excelente exibição da dupla Joaquim Bernardes / Laurinda Alves, aos comandos do VW Golf GTi com o qual discutem o título Nacional de Ralis – Clássicos.

Manuel Castro / Luís Costa, perderam o derradeiro lugar no pódio da Divisão IX já na fase final do rali, em virtude da quebra de uma transmissão no Mitsubishi EVO IX.

“Estamos plenamente satisfeitos com o excelente resultado conjunto conquistado pelas equipas por nós assistidas. A presença neste rali sprint foi encarado por todos nós como um verdadeiro teste, pelo que, todas elas deram o melhor de si dentro de um pelotão que incluía, entre muitas outras, equipas de tôpo de diversos campeonatos nacionais,“ começou por declarar Miguel Costa.

O terceiro lugar da geral e a vitória na divisão III, conquistados pelo Joaquim Alves e pelo Pedro, foi a ‘cereja no topo do bolo’, mas não nos podemos esquecer das excelentes prestações das restantes equipas que tínhamos em prova, que premiaram o nosso trabalho com os resultados alcançados.

Os “Manos Trindade” foram ao pódio na Divisão IX e o Bernardes demonstrou, uma vez mais, o bom trabalho de desenvolvimento que se está a efectuar no Golf GTi. O Manuel Castro também estava a realizar uma excelente prova, mas acabou por ser obrigado a desistir em virtude da quebra de um componente mecânico.” concluiu este responsável da M.CO Racing Team.

A próxima presença da “M.CO Racing Team” está marcada para o Rali Vinho da Madeira, a disputar de 1 a 4 de Agosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário