23 de julho de 2014

José Paula testa novas soluções na Graciosa


José Paula esteve este fim de semana à descoberta do Rali Ilha Graciosa, uma prova que já há algum tempo o piloto do Pico tinha intenção de fazer.


Acompanhado por Fábio Silva, José Paula teve neste rali um importante teste em ritmo de competição, agora com o suporte técnico da Auto Barbosa. Em análise estiveram também as novas borrachas da DMACK, tendo o piloto ficado satisfeito com os compromissos de afinação que foram sendo conseguidos e com o desempenho dos pneus.

Apesar da vertente desportiva não ser o mais importante desta presença de José Paula na Graciosa o lugar no pódio é sempre um resultado digno de registo num rali que o piloto desconhecia por completo. "Andámos sistematicamente na 2ª posição, isto apesar de estarmos mais preocupados com os testes que fomos desenvolvendo ao longo da nossa estadia na Graciosa. Em casa o Cláudio Bettencourt tinha todo o favoritismo e venceu com inteiro mérito pelo que lhe quero endereçar os parabéns", adianta José Paula.

O piloto do Pico saiu satisfeito de um rali de que gostou particularmente e com o trabalho desenvolvido na ilha branca onde lançou as bases para o que resta da temporada de ralis no arquipélago.

Sem comentários:

Enviar um comentário