7 de abril de 2014

Gil Antunes “Objetivo cumprido”

Acabou por ser um balanço muito positivo para a dupla da Inside Motor, Gil Antunes e Diogo Correia, esta primeira participação no Vodafone Rally de Portugal.

A equipa do Peugeot 208 R2 não começou bem a prova, com um furo no troço inaugural de sexta-feira, onde perderam vários minutos. Ainda assim nunca baixaram os braços e terminaram a primeira etapa com a vitória nos RC4, resultado que lhes permitiu ascender novamente à liderança desta competição.

Terminado a componente pontuável para o Campeonato Nacional de Ralis, a segunda e terceira etapa foi encarada para desfrutar acima de tudo de um evento pontuável para o Campeonato do Mundo, tentando a equipa se divertir ao máximo e rodar entre os melhores da classe RC4.

Ao longo das especiais, Gil Antunes e Diogo Correia foram recuperando muitas posições, rodando sempre no top cinco entre os Portugueses, além de liderar as duas rodas motrizes em termos nacionais, contando sempre com um Peugeot 208 R2 fabuloso que resistiu da melhor forma à dureza das especiais algarvias.

Concluída a prova, a dupla terminou num merecido 4º lugar entre as equipas Portuguesas, sendo os melhores entre os carros de duas rodas motrizes e dos RC4.

Em termos gerais dos RC4 e apesar dos minutos perdidos com o furo na 1ª etapa, a equipa chegou a registar cronos entre os 4 primeiros, recuperando até um merecido 7º lugar final.



Como nos salienta o piloto de Sintra “Estamos muito satisfeitos com o desfecho desta nossa primeira participação que fazemos completa no Rally de Portugal. Foi um rali duro, mas conseguimos atingir todos os objetivos a que nos tínhamos proposto. Contamos com um carro excelente, onde agradeço todo o empenho da Inside Motor, os pneus Kumho também foram muito eficientes, não tivemos mais qualquer percalço, retomamos a liderança do campeonato o que nos deixa ainda mais motivados para a próxima prova. Deixo ainda um agradecimento a todos os nossos patrocinadores, assim como a todos os nossos amigos que nos apoiaram durante todo o rali”.

Sem comentários:

Enviar um comentário