Já com um novo motor, a Inside Motor preparou um Peugeot 208 R2 irrepreensível, que permitiu a Gil Antunes / Diogo Correia um excelente desempenho.
Tudo está bem quando acaba bem. E, no caso da equipa Inside Motor, este ditado popular encaixa na perfeição depois de terminada a edição 2014 do Vodafone Rali de Portugal, depois de três semanas de intenso trabalho e dedicação para ter o Peugeot 208 R2 preparado para esta prova.
“Foi um enorme desafio para toda a equipa este Rali de Portugal. Antes da prova, foi a incerteza quanto à chegada do novo motor para o Peugeot 208 R2, a tempo de o montarmos para o rali. Depois a preparação do carro para o rali para que nada pudesse falhar por problemas mecânicos e a seguir o stress normal da competição que acaba por validar o trabalho desenvolvido. O termos terminando o Rali de Portugal sem problemas de maior a registar no Peugeot, depois de uma excelente atuação do Gil Antunes, foi o que melhor poderíamos esperar da nossa participação nesta prova”, comentou Joaquim Batalha, responsável técnico da Inside Motor, após o Rali de Portugal demonstrando cansaço mas muita satisfação pelo resultado alcançado.
Refira-se que Gil Antunes / Diogo Correia conseguiram vencer a Categoria RC4 no Campeonato Nacional de Ralis e serem os segundos melhores entre os carros de duas rodas motrizes e, no resultado final do rali terem ainda alcançado o 4º lugar entre os pilotos portugueses, mas primeiro nas duas rodas motrizes.
Toda a equipa esteve muito bem o que levou Vitor Calisto, responsável desportivo a considerar que a Inside Motor “fez um trabalho notável. Desde os pilotos aos mecânicos a prestação da Inside Motor foi ao nível de uma prova do Mundial de Ralis. Os resultados alcançados nesta prova estão dentro dos objetivos planeados e todos deram o seu contributo para os atingir. Foi um enorme desafio que foi superado com grande profissionalismo, o que demonstra a qualidade do trabalho que temos vindo a desenvolver na Inside Motor”.
Sem comentários:
Enviar um comentário