8 de abril de 2014

Grande resultado e excelente exibição

A Paulo Neto Sport teve uma excelente presença no Vodafone Rali de Portugal, onde obteve um resultado de relevo na terceira prova do Nacional de Ralis.

Tal como nas primeiras provas do Nacional de Ralis, também no Vodafone Rali de Portugal a dupla Paulo Neto / Vitor Hugo tiveram uma excelente prestação que se saldou pela vitória na categoria RC3 e melhor entre os carros de apenas duas rodas motrizes.

“Tirando um furo na derradeira especial de classificação que nos fez perder quase três minutos, a nossa presença no mais importante rali que se disputa em Portugal foi muito positiva. Estava com alguns receios em relação à dureza dos troços, mas tudo isso foi superado pois o Citroen DS3 R3T preparado pela RF Competições, que me entregou um carro excelente, não deu qualquer problema e esteve sempre muito competitivo”, disse Paulo Neto.

Não foi só o resultado final que foi positivo, também nos troços “tivemos alguns excelentes registos, demonstrando que estamos muito mais competitivos e mais à vontade com o nosso Citroen DS3 R3T. Tivemos sempre a nossa prova controlada face aos nossos adversários, gerindo a nossa prestação em função das incidências da prova, acabando por vencer na categoria RC3 e fazer um 8º lugar nas contas do Nacional de Ralis, o que é francamente positivo”, afirma o piloto de Sintra.

Sobre o Rali de Portugal, Paulo Neto diz que “é fantástico poder participar numa festa como esta. Penso que o esquema de pontuar apenas a primeira etapa para o Nacional de Ralis foi uma boa aposta em termos desportivos, pois permite-nos participar neste rali acompanhado por multidões enormes de pessoas, sem sermos obrigados fazer toda a prova o que ira desgastar imenso a mecânica do DS3. Num balanço final, foi muito positiva a nossa presença no Rali de Portugal”.

Sem comentários:

Enviar um comentário