20 de outubro de 2014
Vasco Ferreira também é Campeão Nacional de Produção
A dupla Adruzilo Lopes/Vasco Ferreira abandonou após 1ª especial
Apesar do problema sentido na caixa de velocidades do Subaru Impreza R4 após a primeira especial do Rali de Castelo Branco, que impediu Adruzilo Lopes e Vasco Ferreira de continuarem em prova, o navegador Vasco Ferreira junta-se
ao piloto Adruzilo Lopes na conquista do título de Campeões Nacionais do Agrupamento de Produção.
O objectivo foi alcançado, mas este não foi o final de época ideal para o carismático piloto da ARC Sport.
“Foi uma pena ter acontecido aquele problema logo no início da prova, pois gostaríamos de ter disputado este rali na totalidade e lutar por um bom resultado. No entanto o objectivo foi alcançado, pois o Vasco Ferreira também alcançou o título de navegadores. Gostaria de agradecer todo o empenho e profissionalismo da ARC Sport, que conquistou mais um título nacional para juntar a tantos outros. Já estamos a trabalhar com entusiasmo, para que a próxima época possa ser ainda mais positiva”, afirmou, com entusiasmo, Adruzilo Lopes.
Para a ARC Sport este foi o ano possível e não a época desejada. Apesar de tudo, a equipa de Aguiar da Beira conquista mais um título de Produção.
“Foi um final de temporada com pouco sabor, mas no entanto o Vasco Ferreira conseguiu juntar-se ao Adruzilo Lopes na conquista do título de 2014. Um ruído na caixa de velocidades do Subaru, durante a Super Especial de abertura, impediu a equipa de alcançar mais um resultado positivo. Para não correr riscos, optámos por não partir no sábado de manhã. Esperamos que a próxima época possa ser bastante mais produtiva”, afirmou Augusto Ramiro.
Este foi o 11º título nacional alcançado pela ARC Sport, depois de se ter consagrado campeã nacional absoluta em 2011; 2012 e 2013 com Ricardo Moura e António Costa.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário