30 de março de 2014

RALI DE PORTUGAL MARCA REGRESSO AO MUNDIAL DE RALIS



João Fernando Ramos e José Janela voltam a estar integrados na equipa RMC no WRC

Será já esta semana que o Campeonato do Mundo de Ralis regressa a terras lusas, de novo com os principais nomes e equipas a marcarem presença nas classificativas do Baixo Alentejo e Algarve.

O jornalista da RTP e piloto João Fernando Ramos está já na sua fase final de preparação para o seu regresso, novamente acompanhado pelo navegador famalicense José Janela, com a equipa a voltar a confiar num Mitsubishi Lancer Evolution X preparado pela equipa espanhola RMC, para enfrentar o desafio do evento que continua a ser considerado como um dos melhores ralis do mundo.

A equipa fará ainda mais duas participações em provas do campeonato do mundo WRC, estando desdejá confirmada a ida ao Rali de Espanha, na Catalunha em outubro. A terceira presença em ralis do WRC será anunciada durante o Rali de Portugal.

Nos últimos anos, João Fernando Ramos tem participado regularmente em provas do Campeonato do Mundo de Ralis sendo sempre uma presença destacada pelo grande mediatismo em torno deste jornalista da RTP.

A equipa está já pronta para rumar ao Algarve para iniciar os reconhecimentos da prova que irá começar no dia 3 de abril no Estoril mantendo a sua base na Marina de Albufeira.

Como já aconteceu no ano passado, esta aventura será relatado na primeira pessoa em crónicas diárias que visam levar até ao público, todas as incidências de mais esta aventura da dupla de pilotos nacional.





Com o arranque marcado novamente para a super-especial citadina, em Lisboa junto ao Mosteiro dos Jerónimos, e com três centenas de quilómetros para cumprir contra o cronómetro, o desafio é enorme mas estão reunidas as condições para mais um excelente Rali de Portugal, que terminará no Domingo, dia 6 de Abril em Faro.

Sem comentários:

Enviar um comentário