31 de março de 2014

Gil Antunes com aspirações renovadas no Rally de Portugal

É já no decorrer desta semana que vai para a estrada mais uma edição do mítico Vodafone Rally de Portugal, prova que será pontuável para o Campeonato do Mundo de Ralis e ainda também para o Campeonato Nacional de Ralis.

A prova em piso de terra será a terceira ronda do Nacional de Ralis e a dupla de Sintra Gil Antunes e Diogo Correia partem com aspirações renovadas na vitória.

A dupla do Peugeot 208 Gti entrou forte na presente época com uma destacada vitória na primeira prova do ano, o Rally Serras de Fafe. Em Guimarães, tiveram uma prestação algo curta, já que o motor do 208 cedeu ainda no decorrer da segunda especial.

Na prova Algarvia, a equipa pretende voltar às vitórias, eles que disputarão a totalidade do rali.

“Vimos de uma desistência, mas isso não afeta a nossa confiança e vontade de vencer. Lógico que teremos que fazer uma boa gestão do nosso carro, já que trata-se de uma prova muito dura e exigente. Na Primeira Etapa, a pontuável para o CNR, vamos apostar num andamento rápido e eficaz, pensando sempre na vitória entre os RC4 de forma a tentarmos chegar novamente à liderança do Campeonato. Depois vamos desfrutar de um evento do Campeonato do Mundo e tentar ver onde conseguimos chegar na classificação final em termos de duas rodas motrizes”, afirmou o Piloto de Sintra.

Gil Antunes adianta ainda que “Não vamos ter a possibilidade de testar, já que o 208 R2 está ainda a ser terminado, no qual deixo um especial agradecimento à Inside Motor por todo o esforço e dedicação que tem aplicado para deixar o Peugeot pronto a tempo do rali”.



O Rally de Portugal vai para a estrada na 5ª feira, com a Super Especial em Lisboa. Seguem-se mais três dias de competição, num total de 1404,55 quilómetros dois quais 339,46 disputados em contra relógio.

Sem comentários:

Enviar um comentário