18 de outubro de 2013

OPEN: Paulo Moreira com prova para esquecer


A oitava ronda do Campeonato Open de Ralis não correu da forma esperada para a dupla da MR Team Paulo Moreira e Paulo Antunes.


A equipa preparou muito bem a prova em pisos de terra mas infelizmente o azar continuou a perseguir a equipa, que foi obrigada a desistir ainda muito cedo.

Ainda antes de a prova arrancar um problema com a caixa de velocidades quase impossibilitava a participação da equipa do Opel Corsa OPC. Resolvida a situação arrancaram para o primeiro troço motivados em acabar de vez com os azares, mas logo no arranque notaram que algo não estava bem com o Corsa OPC.

“O azar continuou nos a bater à porta! Depois de um rali bem preparado, estava muito motivado para o mesmo. No entanto, ao sairmos do parque de assistência e na ligação para a primeira PEC verificámos que estávamos com problemas de embraiagem. À entrada da PEC 1 a embraiagem patinava imenso e saia muito fumo da parte inferior do carro, pelo que decidimos fazer a PEC mas era impossível praticar um andamento minimamente aceitável e decidimos parar no final da PEC. Agora é tempo de analisar a época que terminou e começar a preparar o projeto do próximo ano”.

Depois do Rali de Baião, o Open de ralis prossegue agora com o Rali Casinos do Algarve, nos dias 8 e 9 de Novembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário