19 de outubro de 2013

OPEN: Luís Rocha “Balanço final é excelente”


Sendo ainda o seu segundo rali na sua carreira desportiva, Luís Rocha não podia estar mais satisfeito com o desfecho final do Rali de Baião, a oitava ronda do Campeonato Open de Ralis.
O piloto navegado por Guilherme Pereira tem se centrado em evoluir, fazendo toda a aprendizagem ao mundo dos ralis e sobretudo tentado adaptar-se o melhor possível ao seu Peugeot 206 Gti.

Em Baião o piloto fez um rali em crescendo, evoluindo muito PEC a PEC, demonstrando já um grande à vontade com o 206 Gti, o que lhe permitiu já registar bons cronos à geral.

Após as seis especiais de classificação, a dupla ascendeu a um merecido sexto lugar no Campeonato Open de Ralis 2 Rodas Motrizes, sendo os vencedores do Troféu Rallycar Basic.

“O Rali correu em pleno. Conseguimos fazer aquilo que tínhamos delineado, que era sobretudo evoluir. Estamos cada vez mais a rodar num ritmo melhor e os tempos obviamente que vão sendo cada vez mais interessantes. Acho que para o meu segundo rali foi excelente e agora há que continuar a fazer mais e melhor nas próximas provas”, concluiu Luís Rocha.

Sem comentários:

Enviar um comentário