22 de fevereiro de 2013

Carlos Fernandes aposta num EVO VI para o CPR

O piloto de Sintra Carlos Fernandes irá em 2013 dar mais um passo significativo na sua carreira desportiva de 2013.

Depois do Regional de Ralis, do Open e da Taça de Portugal de Ralis o piloto irá apostar em 2013 no Campeonato de Portugal de Ralis alinhando na nova categoria destinado aos VSH com um Mitsubishi Lancer EVO VI.

Este projeto marca assim o regresso de Carlos Fernandes ao 4x4, contando com um EVO VI que foi totalmente feito de novo e na qual a equipa espera alcançar bons resultados.

Tencionando estar presente nas cinco provas do campeonato, a primeira será já o Rallye Serras de Fafe, prova a cargo da Demoporto, em pisos de terra que será ainda pontuável para o Campeonato Open de Ralis.


Para a dupla Carlos Fernandes e Fábio Vicente o objetivo é mesmo terminar e rodar com o carro. Como nos salienta o piloto “O carro foi todo desmontando e refizemo-lo na totalidade, pelo que estamos ainda a ultimar os últimos pormenores. 
 Com isto não vamos ter qualquer possibilidade de rodar com ele pelo que os testes terão que ser na prova em si. O nosso principal objetivo é acabar, ver onde nos situamos com o nosso andamento em relação aos nossos adversários e mediante isso fazendo uma boa prova, sem pressões quanto a resultados.”

O Rallye Serras de Fafe tem um total de 9 especial de classificação, com os concorrentes do CPR a fazer uma dupla passagem pelas classificativas de Montim, Luilhas, Lameirinha/S. Pedro, sendo que em Ruivães haverá uma tripla passagem. No total as equipas percorrem 106 quilómetros em troços cronometrados.

 O rali arranca no sábado em Fafe.

Sem comentários:

Enviar um comentário