Ivan Ares e Álvaro Bañobre venceram este fim-de-semana o II Rally Serra da Groba com o fantástico Porsche 911 GT3 após marcar 5 vitórias nos 7 troços do rali.
Luis Vilariño e Moncho López foram segundos aos comandos do Mitsubishi Lancer Evo X, Vilariño "lutou" praticamente até ao final do rali contra Alberto Meira que na ultima passagem por Tomiño cometeu um pequeno erro e teve um toque que o alterou a classificação passando Vilariño para segundo e Meira para terceiro.
A quarta posição da geral vai para os irmãos Burgo, que com o Ford Sierra Cosworth do seu patrocinador e com alguns problemas fizeram um grande rally e ficaram á frente de carros mais modernos e pontentes que o Sierra.
A quinta posição da geral foi para o fotografo Kike Salgueiro, que aos comandos do Lancer Evo VI ficou a menos de 1 segundos dos Campeões Galegos do ano passado.
A dupla Portuguêsa Ricardo Costa e Nuno Almeida entraram fortes no primeiro dia de prova mas na segunda passagem pelo troço de Oia furaram e perderam muito tempo o que os fez baixar na classificação, no segundo dia entraram novamente ao ataque e chegou mesmo a fazer o segundo tempo á geral na ultima passagem por Tomiño o que lhe permitiu chegar ao 10º lugar da geral.
CLASSIFICAÇÂO
Sem comentários:
Enviar um comentário