22 de fevereiro de 2013

Luís Mota no Open e Regional Sul

Um dos pilotos com mais ralis realizados em Portugal, Luís Mota vai estar uma vez mais bastante ativo na temporada desportiva de 2013.

O piloto da Competisport será navegado por Alexandre Ramos e irá alinhar em dois Campeonatos, o Open de Ralis e o Campeonato Regional Ralis Sul, utilizando os competitivos Mitsubishi EVO IV e EVO VII.

De salientar a presença também de André Mota no Open de Ralis que para esta época irá fazer a evolução para os 4x4. O jovem piloto programou para esta época um programa de cinco a seis ralis no Open, sendo que a estreia deverá acontecer na 3ª ou 4ª jornada do Open, altura onde o seu Mitsubishi EVO VI deverá ficar finalizado.

A equipa do Cartaxo conta esta época com uma nova dupla, Gil Antunes e Carlos Ramiro que irão alinhar com o Peugeot 206 Gti da Competisport alinhando no Desafio ModelStand.


Quanto ao Rallye Serras de Fafe, Luís Mota e Alexandre Ramos são uns dos mais sérios candidatos ao triunfo no Open, até porque este é o tipo de piso que o piloto se enquadra em pleno.

Nesta prova a equipa irá alinhar no EVO IV, sendo que para Castelo Branco irá já apostar no EVO VII.

O Rallye Serras de Fafe é composto por 9 troços cronometrados, Luilhas, Lameirinha/S. Pedro e Ruivães, sendo que as equipas do Open de Ralis percorrem apenas as cinco últimas especiais do rali, perfazendo cerca de 61 quilómetros em troços cronometrados.

A prova terá palco em Fafe, dia 23 de Fevereiro, com o centro nevrálgico do rali a situar-se novamente no pavilhão Multiusos de Fafe.

Sem comentários:

Enviar um comentário