6 de janeiro de 2013

Pita em 6 provas do Europeu de Ralis.

Segundo adiantou o site Ralisonline: "Após de ter adquirido o Peugeot 208 R2, Renato Pita tem vindo a desenvolver mais algumas reuniões com os seus patrocinadores para definir o passo a seguir nesta temporada.

Segundo o piloto de Viana do Castelo, que deverá ter o carro em fevereiro (assim que chegar o motor, pois o resto virá antes), o seu projeto será o mais ambicioso da sua carreira desportiva.

O piloto conta disputar seis provas de asfalto do novo Campeonato Europeu de Ralis (três em cada fase da competição), começando nas Canárias em Março, seguindo-se todas as restantes provas de asfalto (exceto Croácia).

"Falta ainda limar alguns pormenores finais, mas é 90% garantido que farei o Europeu", disse Renato Pita, piloto que está totalmente contra a junção feita pelo Open e CPR nos moldes que a FPAK deu a conhecer.

Como o carro virá unicamente com o kit de asfalto, o piloto pondera também fazer algumas provas do CPR2, nomeadamente Centro e Mortágua, não estando ainda afastada a hipótese de poder participar também nas restantes, incluindo o Vinho Madeira."

Sem comentários:

Enviar um comentário