10 de janeiro de 2013

Alvaro Parente colega de equipa de Loeb

O português Álvaro Parente vai ter o francês Sebastien Loeb como companheiro de equipa, com os dois a fazerem dupla na FIA GT Series com um Mclaren MP4-12C.

Álvaro Parente é já unanimemente considerado como um dos melhores pilotos do Mundo de GT e depois da sua ligação oficial à Mclaren, nada melhor nesta fase da sua carreira do que merecer a confiança do pluri-Campeão Mundial de Ralis para seu companheiro de equipa, que naquela que será a sua temporada mais dedicada aos GT, apostou no português para partilhar consigo os comandos do Mclaren da sua equipa.

“Vou preparar-me para correr no WTCC com a Citroen e isso passa por correr em circuitos em 2013. Eu gosto das corridas de sprint e gosto dos GT, que são viaturas bem agradáveis de guiar”, começou por dizer o recordista de vitórias no Mundial de Ralis.

Neste que será um ano em que levará as competições em pista bem a sério, Loeb admite que não sabe “os truques das pistas e preciso de um especialista para me ajudar a progredir. Partilhar o volante com um dos melhores pilotos de GT é a solução ideal”, finalizou Sebastien Loeb, elogiando assim as capacidades de Álvaro Parente.

Já o português diz que está “muito honrado. São dois grandes nomes a quem se juntam, a Sebastien Loeb Racing e a Mclaren. É algo que me dá confiança para uma boa temporada. Todos conhecem o talento do Sebastien e ele já mostrou que se adapta rapidamente a novas situações. Ser seu colega de equipa é incrível. Estou ansioso por correr com a Sebastien Loeb Racing”, contou.

Fonte: Supermotores.net

Sem comentários:

Enviar um comentário