18 de abril de 2012

Pedro Fins com pouca sorte no Rali Vidreiro


RALI VIDREIRO - DESAFIO MODELSTAND 2012 – OPEN RALIS
PEDRO FINS / SÉRGIO ROCHA - PEUGEOT 206 GTi
PEDRO FINS COM POUCA SORTE NO RALI VIDREIRO

Pedro Fins e Sérgio Rocha não foram felizes no Rali Vidreiro ao terem uma saída de estrada quando estavam em luta pelo terceiro lugar no Desafio Modelstand.

Com os pisos dos troços de S. Pedro de Moel muito traiçoeiros devido à chuva, a dupla do Peugeot 206 GTi chegou ao final do terceiro troço em boa posição para conseguir mais um pódio, mesmo se a sua prestação foi mais uma vez prejudicada pelo número muito alto atribuído na ordem de partida para a estrada.

 
O quarto troço pôs fim às intenções de Pedro Fins, quando numa travagem após um ressalto, o despiste foi inevitável, obrigando à desistência.

"Estávamos a andar bem, apesar de achar que fomos bastante prejudicados nas duas primeiras passagens devido á diferença de carros entre nós e os dois primeiros do Troféu. Penso que tínhamos muito boas hipóteses de ter ficado em terceiro lugar, se não tivéssemos saído de estrada, mas estas coisas podem acontecer".

Já com um resultado para deitar fora, Pedro Fins encara as próximas provas com optimismo,  Não podemos desanimar, e temos que continuar a trabalhar e ser optimistas em relação ao futuro. Este é um resultado que vamos deitar fora, e ainda temos mais cinco provas para mostrar aquilo que somos capazes de fazer."

Com assistência da SFR Motosport e os apoios da Stock-Car Megastore, Solinca, Reebok, Rambaxy Genéricos e NWI Casas, a próxima prova de Pedro Fins e Sérgio Rocha no Desafio Modelstand será o Rali de Monção, a 23 de Junho.

Mais informações em  www.camg.pt e no web site oficial do piloto em www.pedrofins.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário