17 de abril de 2012

Luís Mota triunfa no Regional, no Open foi 4º


Acabou por ser muito positivo o regresso do Mitsubishi EVO VII da Competisport ao Campeonato Open de Ralis, que teve palco no passado sábado em S. Pedro de Moel com o Rallye Vidreiro.

Luís Mota e Alexandre Ramos acabaram por fazer um rali surpreendente, onde o principal objetivo até era mesmo rodar com o carro e ter um primeiro contato com as melhorias feitas no 4x4.

A equipa começou por rodar nos cinco primeiros nos dois troços iniciais, evoluindo depois até a terceira posição nos dois troços seguintes. Nas últimas duas passagens acabaram por ser surpreendidos pelos 4º classificados, que já com a meta à vista conseguiram ascender a terceiros.
 
A equipa do Cartaxo ficou assim com a quarta posição, num resultado que acaba por ser muito positivo, já que conseguiram mais uma vez ser os melhores no regional centro, onde lideraram o rali desde a 1ª PEC, obtendo assim a segunda vitória da época.

Como nos refere Luís Mota “ Foi sem duvida um rali muito positivo. Não estávamos a contar já com este andamento nesta primeira prova, que foi muito bom. Correu tudo bem, nos primeiros quilómetros não sabíamos ao certo o que esperar do carro e só ao longo do rali fomos tendo uma primeira noção do comportamento do EVO. Conseguimos andar nos três primeiros, o que é muito bom, e quando parecia que tinhamos o lugar do pódio garantido, acabamos por ser surpreendidos nas últimas especiais pelo Carlos Martins, que teve mérito na recuperação que fez. O 4º lugar e a vitória no centro acaba por ser um resultado muito positivo para nós”.

Após as seis especiais de classificação, Luís Mota e Alexandre Ramos terminaram o Rallye Vidreiro na 4ª posição da geral, 1º no Campeonato Regional Ralis Centro.

A equipa do Cartaxo colocou online também a sua pagina da Web, onde além das noticias e acompanhamento dos resultados dos seus pilotos, é possível ver e consultar todos os serviços e produtos da Competisport.

A Competisport prossegue com o Rallye Santo Thyrso nos dias 5 e 6 de Maio.

Sem comentários:

Enviar um comentário