16 de junho de 2014

MCO Racing Team - Resultado agridoce na Calheta

A MCO Racing Team esteve representada no Rali da Calheta, terceira prova pontuável para o Campeonato de Ralis “Coral” da Madeira, através dos pilotos Filipe Freitas e Filipe Pires, tendo este último conquistado novo pódio entre os concorrentes ao Grupo N.

Filipe Pires / Vasco Mendonça conquistaram mais um excelente resultado final, levando o Mitsubishi EVO X ao lugar intermédio do pódio no agrupamento N, e à quarta posição na geral absoluta.

Já a dupla, Filipe Freitas / Daniel Figueiroa voltaram a ser forçados ao abandono, somando assim a segunda desistência consecutiva aos comandos do Porsche 997 GT3, atrasando-se um pouco mais na luta pela renovação do título.

“Foi com um resultado agridoce que terminou a participação das viaturas por nós preparadas nesta edição do Rali da Calheta,“ começou por declarar Miguel Costa.

O Filipe Pires alcançou mais um segundo lugar no pódio do Grupo N, um excelente resultado que o mantém na luta pelo título final dentro desta categoria.

Já o Filipe Freitas voltou a ter uma prova aziaga, sendo obrigado a abandonar durante o decorrer da terceira especial cronometrada, por motivos a que somos alheios como preparadores da viatura.

Na semana anterior à prova estivemos na Madeira com o Sérgio Vallejo, para que este efectuasse um teste como 997 GT3 e nos desse o seu ‘feedback’ acerca da viatura, tendo o conhecido Campeão Galego ficado bastante agradado com o nível de desenvolvimento que encontrou no Porsche do Filipe Freitas, piloto a quem transmitiu essa sua análise, para além de outras opiniões sobre acertos e utilização da viatura nos ralis.

Agora há que preparar convenientemente o próximo desafio, e cuidar para que tudo volte a funcionar na perfeição com as viaturas por nós preparadas.” concluiu este responsável da MCO Racing Team.

O Rali Municípios de Santa Cruz e Machico é a prova que se segue no calendário do Campeonato de Ralis “Coral” da Madeira, o qual se desenrolará nos próximos dias 4 e 5 de Julho.

Sem comentários:

Enviar um comentário