18 de junho de 2014

Paulo Martins e José Martins obrigados a desistir!


Teve palco no passado fim-de-semana a segunda edição do Rali Sprint Alpendorada prova organizada pelo Team Baia e pelo Motor Clube de Guimarães.


A prova em piso de asfalto foi marcada por vários acidentes que originou alguns atrasados no rali e demasiadas pausas quebrando um pouco o ritmo às equipas num rali bastante curto.

Paulo Martins alinhou na prova, nesta que era a sua segunda participação com o novo Subaru Impreza N12, contando desta feita com a navegação de Tiago Pena Gil. A equipa entrou regular no sábado com a realização da super especial noturna, conseguindo ainda assim subir ao pódio da classe.

No sábado viram logo a primeira especial do dia ser neutralizada devido a um acidente, começando o verdadeiro dia de competição na terceira PE. Infelizmente logo no arranque viram o diferencial traseiro do seu Subaru ceder, conseguindo concluir ainda a especial, mas num ritmo muito lento, optando de seguida por abandonar a prova de forma a não estragar ainda mais a mecânica do carro.
Na equipa, José Martins e Nuno Carvalhosa acabaram também por não ter a sorte do seu lado já que foram obrigados a desistir ainda no decorrer da 1ª especial. A dupla do Nissan 350 Z deu show na super especial, mas não evitaram um toque num passeio danificando um braço direito e o Charriô do carro, que apesar de todos os esforços para reparar os danos, foram mesmo obrigados a abandonar a prova.

Depois de um fim-de-semana nada positivo, a equipa prossegue agora com o Circuito de Vila Real, onde José Martins irá alinhar com o Nissan 350 Z e com o Rali de Mesão Frio, onde será Paulo Martins a alinhar com o Subaru Impreza.

Sem comentários:

Enviar um comentário