21 de junho de 2014

Setup limita prestação de José Paula no Ilha Azul


A dupla da ilha do Pico constituída por José Paula e Miguel Ribeiro esteve em ação este fim de semana na prova em que o Clube Automóvel do Faial celebrou a 25ª edição do Rali Ilha Azul. A prova faialense pontua tanto para o Campeonato dos Açores de Ralis como para a Taça de Ralis do Canal, duas competições em que José Paula se encontra envolvido.


"Foi um rali disputado em condições muito difíceis para todos os pilotos mas que teve uma envolvência muito positiva", contextualiza José Paula.

O dia de sábado apresentou condições meteorológicas que dificultaram a vida aos pilotos. A equipa que se deslocou da vizinha ilha do Pico debateu-se "com um setup que não funcionou durante a manhã".

Na assistência foram feitas alterações que melhoraram o comportamento do carro e que permitiram a melhoria da qualidade dos tempos registados. No final, José Paula mostrou-se satisfeito por terminar o rali em que obteve o 2º lugar na prova referente à Taça de Ralis do Canal. Para o Campeonato dos Açores de Ralis, o piloto do Pico somou os pontos relativos à 6ª posição.

Sem comentários:

Enviar um comentário