4 de agosto de 2014

Ricardo Marques vence no Rali Vinho da Madeira


Não podia ter corrido melhor esta primeira participação da dupla Ricardo Marques e Paulo Marques no Rali Vinho da Madeira, com a equipa a garantir mais um destacado triunfo entre os concorrentes dos RC4.


Apesar de ser um rali nada fácil para quem o disputa pela primeira vez, a equipa do Peugeot 208 R2 conseguiu encontrar um bom setup para o derradeiro dia de prova, vencendo quatro das sete especiais de classificação destinadas ao CNR, acabando por garantir assim uma vitória com uma grande margem de diferença para os seus principais adversários, num rali perfeito, sem erros e sempre com um ritmo forte.

“Esta foi a nossa primeira participação no Rali Vinho da Madeira, um rali muito bonito, com troços espetaculares, e nada fácil para quem o disputa pela primeira vez.

Ficamos satisfeitos com o nosso desempenho. Temos a ideia de que podíamos andar ainda melhor, mas lógico que seria necessário ter um muito melhor conhecimento das especiais.

Como não efectuámos qualquer teste antes da prova foi no decorrer do shakedown e das duas primeiras especiais de sexta que fomos melhorando muito o setup do carro e felizmente para a primeira especial do dia de hoje (sábado), estava perfeito, onde destaco toda dedicação da AR Vidal e em especial do Ricardinho Vidal pelo trabalho efetuado no 208 R2.

Isto permitiu-nos fazer um segundo dia de prova em pleno, sem qualquer problema ou percalço. Vencemos todas as classificativas do dia de hoje, acumulamos uma grande vantagem para o segundo classificado e desta forma chegamos à nossa terceira vitória esta época, que nos permite manter a liderança do campeonato. Um muito obrigado a todos aqueles que nos foram apoiando ao longo do rali e também em especial a todos os nosso parceiros deste projeto.”

Ricardo Marques e Paulo Marques somam assim a terceira vitória no Campeonato, reforçando ainda mais a liderança deste, numa altura onde faltam apenas disputar mais duas provas.

Sem comentários:

Enviar um comentário