6 de agosto de 2014

Boa jornada de ralis para a Inside Motor


A Inside Motor marcou presença no Rali Vinho Madeira com o seu Peugeot 208 R2. O 2º lugar obtido no Grupo RC4, prova todo o bom trabalho de preparação que foi feito tendo em vista esta prova.


Depois da desistência por despiste no Vidreiro com a dupla Gil Antunes / Diogo Correia, a Inside Motor teve um árduo trabalho de recuperação do Peugeot 208 R2, pelo que a presença no Rali Vinho Madeira se revestia de importância fulcral.

“Depois do despiste do Gil Antunes no Vidreiro, o Peugeot 208 R2 teve que sofrer uma reconstrução parcial, mas antes do Rali Vinho Madeira os testes de preparação para esta prova comprovaram a validade do trabalho que a Inside Motor realizou, que se comprovou agora com a boa prestação do piloto nesta prova”, explica Joaquim Batalha, responsável técnico da Inside Motor, adiantando que “esta prova encerrava alguns importantes desafios técnicos, pois o Gil Antunes tinha que utilizar pneus FIA, diferentes dos que está habituado, mas iguais ao da concorrência, pelo que a afinação do Peugeot 208 era crucial para que o nosso piloto pudesse lutar pela vitória no Grupo RC4”.

Durante a prova, o Peugeot 208 da Inside Motor, foi evoluindo, com Gil Antunes a queixar-se apenas de que a relação de caixa de velocidade não era a ideal para esta prova. No entender de Joaquim Batalha, “estivemos na luta pelos primeiros lugares, não tendo o 208 R2 qualquer problema técnico a registar depois do incidente da última prova. Estamos muito satisfeitos por toda a prestação da Inside Motor no Rali Vinho Madeira e com o segundo lugar obtido no Grupo RC4, que mantêm em aberto a possibilidade de o Gil Antunes alcançar o título”.

Comunicado de Imprensa de 6 de agosto de 2014
www.facebook.com/insidemotor

Sem comentários:

Enviar um comentário