14 de maio de 2014

M.CO RACING TEAM DUPLAMENTE REPRESENTADA NOS AÇORES

A MCO Racing Team vai estar presente no SATA Rali Açores, prova pontuável para o Campeonato Europeu de Ralis – ERC, com Herlander Trindade, e também com Vítor Pascoal, inscrito na prova pontuável para o Campeonato de Ralis dos Açores.


A dupla, Herlander Trindade / Valter Cardoso, irá tripular o Subaru Impreza com que têm competido no Campeonato de Ralis Norte, campeonato do qual estiveram ausentes na última jornada, Ponte de Lima, em virtude do piloto de Castelo Branco ter optado pela sua participação nesta prova pontuável para o Europeu de Ralis.
A dupla, Vítor Pascoal / Luís Ramalho, vai dispor do Mitsubishi EVO VII da “Baião Rally Team”, integrado na caravana do Europeu. No entanto, e em virtude da viatura já não dispor de homologação, a formação apenas pode disputar as ‘especiais’ pontuáveis para o Campeonato de Ralis dos Açores, no qual podem competir os VSH. 
“Vamos estar presentes nesta edição do Rallye dos Açores através de duas das equipas por nós assistidas, as quais partirão para esta prova com objectivos totalmente diferentes,” começou por declarar Miguel Costa. “O Herlander optou pela ausência em Ponte de Lima para estar presente a esta prova, uma das mais carismáticas do panorama Nacional. 
Nesta sua estreia em provas Internacionais o Herlander vai estar acompanhado pelo Valter Cardoso, dando assim continuidade ao seu processo de aprendizagem a esta modalidade que é nova para si.
Os objectivos do Vítor Pascoal são um pouco diferentes, já que, fruto da sua experiência, enfrentará esta prova com a intenção de lutar pela vitória entre os concorrentes ao Campeonato de Ralis dos Açores.
O facto do seu Mitsubishi já não poder competir a nível Internacional impede-o de correr no pelotão do ERC, mas nem por isso a equipa quis deixar de estar presente àquele que considera o mais belo rali de terra que se disputa em Portugal.” concluiu este responsável da MCO Racing Team.

O SATA Rallye Açores tem início marcado para amanhã, dia 15, terminando no próximo dia 17, e disputa-se na Ilha de S. Miguel.

Sem comentários:

Enviar um comentário