13 de maio de 2014

Diogo Gago motivado para o SATA Rali Açores

Depois de ter estado este fim-de-semana no Rallye Sierra Morena, Diogo Gago e Jorge Carvalho estão de regresso ás provas nacionais, agora para tomarem parte no Sata Rallye Açores, prova portuguesa que é igualmente pontuável para o Campeonato Europeu de Ralis e onde estarão uma vez mais com o Citroen C2 R2.

Falando sobre a prova, Diogo Gago diz que parte “ para este Rallye dos Açores com a vontade de terminar de vez com os azares no Nacional. Na minha estreia na prova em 2013, vi a vitória nos duas rodas motrizes fugir-me nos metros finais do último troço, quando os pernos de uma das rodas se partiram sem batermos em nada, obrigando a um abandono inglório”, começou por dizer o piloto de São Brás de Alportel.

Para a edição deste ano, o piloto que conta com os apoios de Hotel Pedras Rubras, Mariscos Galvão, QF-lda, Pirelli e Município de São Brás de Alportel diz que “o Rallye dos Açores é sempre uma das provas especiais da temporada, pois trata-se de um dos eventos mais importantes do Campeonato. Queremos iniciar aqui a nossa recuperação em termos de Campeonato Nacional e o objectivo passa por uma vez andar rápido e vencer na nossa classe. Sabemos que o Citroen C2 R2 não é a máquina mais competitiva, mas como sempre vamos dar o nosso melhor e vamos procurar lutar pela vitória na RC4 e disfrutar ao máximo de um rali que conta com troços fantásticos”.

O Sata Rallye Açores vai para a estrada na próxima quinta-feira dia 15 de Maio, sendo disputadas três provas especiais de classificação, para na sexta-feira a caravana do Campeonato Nacional de Ralis disputar mais oito provas especiais de classificação.

Sem comentários:

Enviar um comentário