14 de maio de 2014

1º RALI S. JOÃO DE BRAGA INAUGURA "SERIES RALI CAM FESTIVAL"

Será no próximo dia 14 de Junho que o Clube Automóvel do Minho dará início ao seu novo troféu de ralis. Conforme foi oportunamente divulgado nesta página (ver aqui), as "Series Rali CAM Festival" abrem com a disputa de um rali inédito a realizar no antigo troço de S.Paio de Pousada, em Braga.


A prova será composta por quatro classificativas, num formato inédito que irá levar os ralis para junto do público. Desta forma. durante a tarde do dia 14, os concorrentes vão enfrentar dupla passagem pela classificativa de S.Paio de Pousada, seguindo depois em ligação até ao centro da cidade (Avenida Central) para um Parque de Exibição das viaturas em competição para depois regressar ao KIB e fazer mais duas classificativas (horário e anti-horário resultantes da junção das pista de velocidade Automóvel com a pista de Karting), num formato já conhecido dos populares "CAM Rali Festival".
De referir que as ligações entre as classificativas serão feitas com coluna policial, pelo que podem inscrever-se todas as viaturas de competição incluindo todos os veículos que não possuam matricula.
Note-se que a Copa CAMAC associada aos "Rali CAM Festival" promovem a utilização competitiva dos seus pneus e atribuem bons prémios (ver regulamento anexo).
Além do 1º Rali S. João de Braga, o CAM propõe-se ainda a realizar mais duas provas pontuáveis para as "Series CAM", a saber, o Rali do Vinho Verde em Barcelos, a 11 de Outubro; e a 7ª edição do CAM Rali Festival, no complexo do KIB, a decorrer no dia 14 de Dezembro.


Sem comentários:

Enviar um comentário