14 de maio de 2014

BAIÃO RALLY TEAM NO SATA RALLYE AÇORES

A equipa Nortenha “Baião Rally Team”, está de regresso às Ilhas Atlânticas paraparticipar na edição 2014 do FIA ERC SATA Rallye Açores, prova que se realizará entre 15-17 de Maio. Após a extraordinária vitória conquistada no Rali de Ponte de Lima, pontuável para o Campeonato de Ralis Norte, a dupla Vítor Pascoal / Luís Ramalho, está já preparada para competir numa das provas mais emblemáticas do panorama dos ralis, tanto a nível Nacional como Internacional.


Contudo, e em virtude do Mitsubishi EVO VII não poder disputar a prova integrando o pelotão do Europeu, por se tratar de uma viatura sem homologação (VSH), a “Baião Rally Team” inscreveu-se na prova pontuável para o Campeonato de Ralis dos Açores, para assim poder estar participar na prova insular.
“Quando idealizei o meu projecto para esta temporada, esta era uma das provas que eu mais desejava disputar, pois mesmo não sendo pontuável para o CRN, é o rali de terra que mais gosto e, felizmente, tudo se proporcionou para que nós pudéssemos efectuar esta deslocação” começou por referir Vítor Pascoal. 
Como estamos inscritos no CRA, não vamos poder disputar a totalidade da prova, mas ainda assim é fantástico poder competir nestas classificativas e regressar a este local maravilhoso. 
O nosso objectivo é lutar pela conquista do degrau mais alto do pódio, para assim retribuir a todos os nossos patrocinadores e ao nosso preparador, a MCO Racing Team, todo o apoio que nos estão a conceder. ” concluiu o piloto Baionense.

A equipa “Baião Rally Team” estará de 15 a 17 de Maio no Sata Rallye Açores, emblemática prova que se disputará na Ilha de S. Miguel.

Sem comentários:

Enviar um comentário