20 de maio de 2013

Regresso aos pódios para Diogo Gago


Diogo Gago e Jorge Carvalho estão de regresso aos grandes resultados, tendo obtido este fim-de-semana no Rally Cidade de Guimarães, um excelente segundo lugar no Campeonato de Portugal de Ralis – Duas Rodas Motrizes.

A dupla estava apostada em afastar de vez a falta de sorte que os tem acompanhado esta temporada e nem as difíceis condições climatéricas no começo do rali os atemorizaram, cedo se assumindo como uns dos mais rápidos no Campeonato de Portugal de Ralis, lutado mesmo de igual para igual com os bem mais competitivos carros de Produção.

A chuva nos primeiros troços não favoreceu a menor motricidade do Citroen C2 R2 Max, mas Diogo Gago e Jorge Carvalho rodaram sempre com um ritmo muito forte, vindo a terminar a prova num excelente quarto posto absoluto e segundo entre os Duas Rodas Motrizes.

Sobre a excelente prestação no Rally Cidade de Guimarães, o jovem piloto algarvio que conta com os apoios de Berci, Axa Seguros, QF-lda, Pirelli, Britefil, Pedro Pinto Automóveis, Ray Just Energy Drink e Chaveca & Janeira e Mariscos Galvão disse que “o balanço é bastante positivo. Apesar das condições climatéricas instáveis que nos deixavam indecisos no diz respeito à escolha de pneus, conseguimos imprimir desde o começo do rali um bom ritmo e demonstrar o nosso potencial. Fomos inteligentes ao atacar quando sabíamos que tínhamos segurança para o fazer e fomos cautelosos quando as condições do piso não eram as ideias”

Ainda no balanço da prova, Diogo Gago refere que “depois de não termos sido felizes nas últimas provas, não poderíamos pedir melhor resultado para oferecer aos nossos patrocinadores, que tem sido fundamentais na nossa evolução e a quem agradecemos por toda a confiança demonstrada”.

A próxima prova para a dupla Diogo Gago/Jorge Carvalho será o Rali Centro de Portugal, que terá lugar nos dias 8 e 9 de Junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário