25 de abril de 2013

Manuel Pinto – “Prova não foi fácil”


Manuel Pinto iniciou a sua época de 2013 com a primeira prova do Troféu Rally Car que teve palco em mais uma edição do Rali de Alfena, prova a cargo do Clube Aventura do Minho.

Para o piloto navegado por Francisco Martins o rali foi um difícil desafio, já que alguns problemas mecânicos acabaram por dificultar bastante a prova à dupla do Peugeot 206 Gti.

Nos testes pré rali, a equipa estava motivada, pois tudo correu em pleno, com a sua equipa técnica a fazer um excelente trabalho para a prova em pisos de asfalto.

Como nos salienta o piloto “Preparamos devidamente o carro para esta prova, todos fizeram um grande esforço para ter um carro minimamente competitivo.

Infelizmente ficamos sem direção assistida e isso acabou logo por condicionar desde logo um bom resultado. Depois debatemos com alguns problemas na caixa de velocidades, onde agora vamos ter de voltar a abrir e ver bem o que se passa para de futuro não voltarmos a ter este problema. Com esta situação, centramos os nossos objetivos em terminar o rali e tentar chegar ao melhor resultado possível no Troféu que era o nosso principal objetivo”.

A dupla apoiada por Eni, A.J.J. Teixeira, Eletro Barbosa, Auto Seixidro – Chapa e Pintura, CarJaime, Decorlixa, Fiscosal e M. Pinto Sport terminou o Rali de Alfena na 2º posição do Troféu Rally Car Basic, sendo os 15º no COR 2 RM.

Sem comentários:

Enviar um comentário