22 de abril de 2013

RICARDO MOURA ESTREIA SKODA FABIA S 2000


O piloto açoriano já tomou o pulso ao novo carro

É com bastante entusiasmo que Ricardo Moura e Sancho Eiró encaram mais uma participação no Sata Rallye Açores. A correr na sua ilha, numa das provas mais apetecíveis do ERC, o Bicampeão de Portugal vai estrear um novo carro perante um público entusiasta, que não se cansa de apoiar o seu campeão.

Este Skoda Fabia S 2000 também faz a sua estreia em pisos de terra, o que não deixa de ser um desafio extra. Depois de uma longa ligação ao Mitsubishi Lancer Evo IX, esta poderá ser a altura certa para a necessária mudança.

“O Skoda é muito melhor que o Mitsubishi, mas para se tirar partido desses atributos, necessito claramente fazer mais quilómetros. Vou fazer um esforço para não me deixar levar pelo entusiasmo e emoções, pois nesta fase há que ser suficientemente frio, realizando uma evolução step by step. Cometer um erro que coloque em causa o nosso projeto é algo que temos de tentar evitar a todo o custo. É tudo novo, para mim e para toda a equipa, por isso temos de nos entrosar o mais rápido e melhor possível. É com grande motivação e profissionalismo que estamos a encarar este grande desafio”, afirmou Ricardo Moura.
Para a ARC Sport este é também um desafio muito importante. A equipa de Aguiar da Beira está determinada para que as coisas possam correr bem logo na prova de estreia do Skoda Fabia S 2000.

“Temos total confiança nas capacidades do Ricardo Moura, que cada vez mais se afirma como um piloto eficaz e completo. A ARC Sport está muito entusiasmada com este projeto, e tudo fará para que a estreia do Skoda seja um sucesso. Estamos confiantes!”, concluiu Augusto Ramiro.

O Sata Rallye Açores estará nas estradas da ilha de São Miguel entre 25 e 27 de Abril. A quarta etapa do ERC 2013 conta com 42 concorrentes inscritos e 19 provas especiais de classificação.

Sem comentários:

Enviar um comentário