O Piloto do Porto estreou na prova anterior a nova máquina e mesmo sem qualquer teste rapidamente conseguiu explorar todo o potencial deste, lutando pela vitória no campeonato, sobretudo nos troços que eram mais favoráveis ao S1600. Em Mortágua a ambição é andar novamente nos lugares da frente, mas a tarefa não é de todo fácil, sobretudo na luta direta com os mais recentes e superiores Ds3 e Clio, mas nada que desanime a motivação da equipa.
“Vamos novamente tentar aproveitar tudo aquilo que o carro nos permitir andar, para tentar superar os nossos adversários. Vou tentar aproveitar a natureza do traçado (mais encadeado) e a nossa maior experiência para ser mais competitivos. No rallye do centro já conseguimos adquirir alguma experiência com o carro, mas falta-nos ainda algumas evoluções e testes que nos permitam ter ainda mais aspirações à vitória”, salientou o piloto.
Pedro Leal ocupa no momento a 3ª posição do campeonato, 1º entre a Taça dos 1600cc, numa altura onde decorreram já três das cinco provas do campeonato.
A prova tem um total de 208,75 km, dos quais 91,64 em troços cronometrados, divididos entre a super especial que terá palco na sexta-feira, mais uma dupla passagem pelos troços de Mortágua, Sobrosa e Vila Pouca durante o dia de sábado.
Pilotos SFR Motorsport Rallye de Mortágua 2012:
Pedro Leal/Redwan
Cassamo – Citroën Saxo S1600
Sem comentários:
Enviar um comentário