17 de outubro de 2012

Armindo Neves: "Cimentar a vice-liderança na Taça"



No próximo fim-de-semana a equipa AN Rally Sport vai estar presente no no Rali de Mortágua, prova que serviu de balão de ensaio em 2011 para que Armindo Neves / Bernardo Gusmão estivessem este ano a disputar a Taça de Portugal de Ralis.

Depois de termos conquistado o título no regional centro em 2011, o Rali de Mortágua marcou a nossa estreia na Taça de Portugal. O terceiro lugar alcançado na altura foi motivador para termos apostado nesta competição em 2012, sendo por isso uma prova que nos deixa boas recordações”, começa por afirmar Armindo Neves, piloto da equipa AN Rally Sport, patrocinada pela Valvoline, SKF, Lopes & Gomes, Beru, InterMarché Marinha Grande, Incopil/Flor das Hortas, Glassdrive e Mastersensor, e que tem como parceiros a Beta, Hankook, Budget, J.Silva,Lda, TR4Digital, PR-Car, Garvetur, Manuel Mafra, Jornal das Oficinas e Mitsubishi Motors de Portugal.
O Rali de Mortágua 2012 apresenta algumas novidades no percurso, embora o esquema de troços seja o de um típico rali sprint “o que não deixa grande margem para tácticas, embora seja uma prova em que também é necessário pensar nas contas da Taça de Portugal” diz o piloto, explicando que “estamos num excelente 2º lugar nesta competição e temos todas as hipóteses de sair de Mortágua com essa posição reforçada, pelo que vai ser com esse objectivo em mente que iremos encarar esta prova”.

Bernardo Gusmão está desde logo consciente que se trata de um rali difícil que “exige uma preparação especial, já que os troços são algo traiçoeiros e obrigam a ter notas muito precisas para conseguirmos ser competitivos. Se chover tudo se torna ainda mais complicado. Porém, é uma prova que já realizámos várias vezes e sabemos o que esperar, o que nos faz desde logo estar confiantes num bom resultado”.
Para terminar, os objetivos da equipa AN Rally Sport no Rali de Mortágua passam por “conquistar um lugar no pódio. Tem sido essa a nossa postura esta temporada e estamos a conseguir excelentes resultados que nos permitem não só continuar dentro dos nossos objetivos, mas também honrar os compromissos que temos para com os nossos parceiros, que têm sido fundamentais no apoio que têm dado a este projeto”, conclui Armindo Neves.

Mais informações do Rali Mortágua em www.cacsport.com.

16 de outubro de 2012

Armindo Neves – 916 161 275

Sem comentários:

Enviar um comentário