17 de fevereiro de 2017

GASPAR PINTO REPETE O "SERRAS DE FAFE"

Vice Campeão Regional de Ralis Centro em 2016, Gaspar Pinto continua apostado na sua evolução em pisos de terra, ao volante do seu habitual Mitsubishi Lancer Evo VI. O Rali Serras de Fafe marcará o arranque da temporada desportiva para o piloto de Alpendorada.

Partindo com ambições bastante realistas para a prova da Demoporto, Gaspar Pinto regressa aos míticos troços de Fafe para repetir uma presença que no ano transacto teve sabor amargo: "Estivemos à partida deste rali no ano passado mas acabamos por abandonar ainda numa fase prematura da prova, por isso este ano espero conseguir atingir um dos objectivos a que nos propomos e que passa por atingir o final", afirma o piloto do Evo.
Inserido na Taça Nacional de Ralis de Terra, o piloto que será desta vez navegado por Sérgio Aguiar ressalva que "não queremos entrar em euforias ao nível de resultados. Temos consciência que a falta de experiência em pisos de terra condicionará muito o nosso desempenho e desse modo não podemos apontar a um resultado de relevo. Iremos apenas dar o nosso melhor."
Para esta época, Gaspar Pinto refere que "gostaria de disputar a totalidade da Taça Nacional de Ralis de Terra. No entanto, a dificuldade em reunir o orçamento necessário pode condicionar esse projecto. Apesar de ainda estarmos em conversações com alguns potenciais patrocinadores para este ano, com certeza que iremos marcar presença regular tanto no Regional Norte como no Troféu CIN.
Aproveito desde já para agradecer a todos os nossos patrocinadores que tornaram possível esta participação num rali com tanta história e em troços tão míticos."
O Rali Serras de Fafe arranca já no próximo sábado e terá um total de 356,98 quilómetros, dos quais 127,91 serão disputados contra o relógio.

Sem comentários:

Enviar um comentário