14 de fevereiro de 2017

MÁRCIO PEREIRA NO ARRANQUE DA TEMPORADA EM FAFE

Márcio Pereira marcará presença na grande festa de abertura, de mais uma época de ralis em Portugal, o Rali Serras de Fafe. O evento é pontuável, não só para o Campeonato Nacional de Ralis, mas também para o Troféu Europeu, Troféu Ibérico e Taça FPAK de Ralis de Terra. O piloto famalicense estará integrado na Taça FPAK, ao volante de um BMW 325 IX e navegado por Patrícia Pereira.
foto Sílvia Gonçalves
Trata-se de um regresso aos pisos de terra, onde se estreou em 2009, no Rali de Famalicão, remontando a essa altura, a última participação naquele tipo de pisos. Para Márcio Pereira, é o cumprir de um sonho: "vi muitas vezes o meu pai [Armando Pereira] a passar nos míticos troços de Fafe, com o Renault Super 5, e sempre tive o desejo de também ali correr." O piloto da A. Pereira Competições aproveita para agradecer a Ademar Pereira, "pelo apoio, em especial pela cedência do BMW 325 ix, que ainda o ano passado foi campeão no ralicross", mas também ao seu pai, "que mais uma vez estará responsável pela preparação e assistência do carro."
Quanto a objectivos, o piloto que será navegado pela namorada, Patrícia Pereira, refere: "concluídos os reconhecimentos, e atendendo ao número alto que levamos, tenho impressão de que iremos encontrar os troços num estado, já, algo degradado. Assim, o grande objectivo será levar o carro até ao final da prova, e claro, desfrutar desta oportunidade!"
Para além dos agradecimentos já referidos, Márcio Pereira agradece aos seus patrocinadores: Recirosa, Lda; Talhos J.Futuro; Encontro de Margens, Lda; Auto Vilar D'Este e A. Pereira Competições.

Sem comentários:

Enviar um comentário