29 de junho de 2015

Segunda vitória de João Ruivo no fim-de-semana


Após ter vencido o Rali Vidreiro, do Campeonato Nacional de Ralis, 2 Litros/2 Rodas Motrizes, João alinhou este domingo no Especial Sprint CSJ Riba de Ave HC, obtendo novo triunfo.

O piloto famalicense, que desta vez teve a seu lado, Nuno Oliveira, acedeu a um convite e, depois da preciosa vitória de sexta e sábado, não se fez rogado para subir de novo ao lugar mais alto do pódio nesta prova.

Sem pressões de maior, João Ruivo teve de novo no Renault Clio R3 um bom aliado, a que juntou a sua condução eficaz para chegar à vitória: “Correu tudo muito bem e estou satisfeito por este triunfo. Foi um amável convite que aceitámos, e a prova foi disputada perto da casa dos meus pais, onde eu vivi muito tempo”, explicou João Ruivo.

O piloto famalicense explicou ainda as razões da sua presença: “Acho que nunca tinha corrido tão perto de casa, com a presença de muitas pessoas conhecidas e aproveitamos para estar perto, em competição, daqueles que nos são queridos”, salientou.

Já em termos desportivos: “A ideia era fazer um bom resultado e acabámos por vencer perante muito público que não quis deixar de estar presente. Aproveito para dar os parabéns às pessoas de Riba D’Ave, ao Hóquei Clube, e penso que este evento poderá crescer nos próximos tempos”.

Depois de ter somado uma vitória no sábado, nada melhor que alcançar mais uma ao seus palmarés: “Para mim foi fechar um fim de semana em beleza, pois vencemos no Rali Vidreiro e agora somámos este triunfo, o que me deixa muito feliz”, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário