21 de abril de 2015
Rafael Cardeira preparado para Castelo Branco
Depois da estreia aziaga no Rali Cidade de Guimarães, Rafael Cardeira parte para Castelo Branco com a intenção de recuperar os pontos perdidos na primeira prova do Challenge DS3 e com intuito de mostrar bom andamento nas estradas albicastrenses.
“O grande objetivo é terminar a prova para recuperar os pontos perdidos no Rali Cidade de Guimarães e também para ganhar confiança com o carro. Por outro lado, quero demonstrar o meu valor através de um andamento rápido e consistente que me permita lutar por um bom resultado no Challenge!”
O traçado do Rali de Castelo Branco 2015 pouco se alterou face à edição anterior e para Rafael essa é uma vantagem que vai querer aproveitar. “É um rali onde já tive o prazer de participar e no último domingo já tive a oportunidade de efetuar o reconhecimento das PEC’s. Pouca coisa mudou e isso acaba por ser positivo. Vamos voltar a encontrar um troço com cerca de 30km que, dependendo do estado do tempo, poderá vir a ser um verdadeiro teste à resistência dos pneus”.
Organizado pela Escuderia de Castelo Branco, o Rali de Castelo Branco, segunda prova do Challenge DS3 R1, disputa-se este fim-de-semana e conta com um percurso total de269km, sendo que destes apenas 126 são cronometrados.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário