23 de abril de 2015

Gil Antunes – “Manter o andamento de Guimarães”


A dupla de Sintra Gil Antunes e Diogo Correia irão estar já a partir de amanhã na edição de 2015 do Rali de Castelo Branco, a terceira ronda do Campeonato Nacional de Ralis.

Vindos de um segundo lugar no Rally Cidade de Guimarães, a equipa parte para a prova a cargo da Escuderia Castelo Branco bastante motivados, centrando os seus objetivos num lugar do pódio.

Como nos refere o piloto de Aruil, “em Castelo Branco o nosso objetivo é lutar uma vez mais por um lugar do pódio no campeonato destinado aos duas rodas motrizes. O segundo lugar alcançado em Guimarães foi muito importante para toda equipa pois trouxe mais motivação e vontade para continuar a lutar pelo campeonato.

Temos noção que o nosso campeonato está muito forte, temos um bom número de pilotos, todos eles com argumentos para lutar pela vitória e o andamento é de tal forma elevado que num momento podemos estar na liderança do rali, como a seguir estar abaixo do top five e com diferenças de milésimos de segundo.

Esta prova é um pouco diferente de Guimarães, porque gostei bastante dos troços, penso que me enquadro com este tipo de traçado e lógico que isto nos permite entrar ainda com mais motivação para o rali”.

Com uma desistência e um segundo lugar, o piloto do Renault Clio R3 espera acima de tudo recolher também o máximo de pontos para o campeonato! “Apesar de termos já um 2º lugar, não podemos correr riscos desnecessários em Castelo Branco e temos que ter noção que no momento é fundamental amealhar mais pontos de forma a continuarmos na luta pelo título absoluto”, salientou Gil Antunes.

O Rali de Castelo Branco terá um total de sete provas especial de classificação, com o arranque a ser dado sexta feira à noite com a realização de uma especial citadina. No sábado terá lugar uma dupla passagem pelas classificativas de Alvito da Beira, Fórneas/Estreito e Sarnadas S. Simão.

www.facebook.com/gilantunescompeticao

Sem comentários:

Enviar um comentário