22 de abril de 2015

Apesar do bom andamento, Ricardo Matos sem sorte no arranque do campeonato!


A dupla de Amarante Ricardo Matos e Carlos Matos direccionou em 2015 os seus planos para o Campeonato FPAK Ralis Norte, apostando no bonito e competitivo Mazda 323 GTR.

Mostrando sempre um andamento muito vivo que lhes permite rodar sempre no top five da geral, estas duas primeiras provas acabaram por ser algo madrastas com alguns problemas mecânicos a comprometerem o finalizar das prova à equipa, que foi obrigada a abandonar no Rally Serras de Fafe e no Rali Cidade de Guimarães.

Como nos salienta o piloto de Amarante “o Rally Cidade de Guimarães foi encarado com o principal objectivo de terminar, visto que na prova inaugural do Campeonato a sorte não esteve do nosso lado, e desistimos logo na fase inicial do rali.

Como tal fizemos tudo para não cometer qualquer erro, deixando de parte os resultados, e centrarmo-nos mesmo em concluir a prova. Ainda assim, estávamos a fazer uma boa evolução, o rali estava a correr bem, o resultado até era bastante positivo, pois estávamos a rodar na 5ª posição da geral e 2º do Grupo P3. No entanto uma pequena avaria na penúltima classificativa do rali, obrigou-nos a desistir novamente.

Deixo ainda umas palavras de apreço à organização, pois foi um rali extremamente bem organizado, com classificativas verdadeiramente espectaculares e sempre com muito publico a apoiar! Um muito obrigado também a todos os meus patrocinadores, Ce uno, O FELIZ, Vilsation, DST Group, Bertim, Paulo Amortecedores, Erfer, Multirrecursos, Rendupinta, Almeidas & Magalhães - Construções, Adega RITA, Albino Magalhães - electricidade, Ultra Pneus, Aurélio Matos - Carpintaria, Megapublicidade, Fernando Costa Motorsport e claro à família e amigos”.

Ricardo Matos e Carlos Matos não vão baixar os braços e estão já a trabalhar no Mazda 323 GTR para a próxima ronda do Campeonato FPAK Ralis Norte, o Rali Baião/Amarante que terá palco nos dias 8 e 9 de Maio.

Sem comentários:

Enviar um comentário