23 de abril de 2015

Paulo Moreira - “Pódio nos RC4 é o objetivo”


Castelo Branco vai ser palco nos próximos dias 24 e 25 de Abril da terceira ronda do Campeonato Nacional de Ralis, com mais uma edição do Rali de Castelo Branco, prova que decorrerá em piso de asfalto.

No rali a cargo da Escuderia Castelo Branco a dupla da MR Team - Paulo Moreira e Marco Macedo partem com ambições renovadas e os objetivos passam por terminar num lugar do pódio entre os concorrentes dos RC4.

A equipa mostrou um bom andamento no Rali Cidade de Guimarães, com bons registos nas especiais de classificação onde apenas um azar acabou por os impedir de assegurar um lugar entre os três primeiros.

O Skoda Fábia R2 preparado e assistido pela equipa técnica da Monteiros Competições tem se mostrado muito competitivo, com a dupla a conseguir já uma boa adaptação ao mesmo, isto apesar dos ainda muito poucos quilómetros efetuados.

Como refere o piloto do Montijo “ em Castelo Branco vamos tentar não cometer os erros de Guimarães e impor um andamento que nos permita rodar sempre nos lugares do pódio entre os carros da categoria RC4 que é a nossa “luta” em termos de campeonato.

Temos já um melhor conhecimento do Fábia, pelo que queremos evoluir especial a especial e andar acima do que andámos em Guimarães. Contudo não nos podemos esquecer que estamos num campeonato e que além de um bom resultado é também muito importante terminar e somar pontos, pois no final da época cada ponto pode fazer a diferença em termos de classificação final”.

A dupla que ocupa no momento a segunda posição do Campeonato parte para o Rali de Castelo Branco com o número 17 nas portas do Skoda Fábia R2. O Rali vai para a estrada na sexta feira, com a realização da Super Especial em pelo centro da cidade onde se espera uma vez mais muito público. No sábado as equipas tem pela frente mais seis especiais de classificação, num total de 289,66 quilómetros dos quais 126,82 disputados ao cronometro.

Sem comentários:

Enviar um comentário