16 de junho de 2013

Domingos Silva muito desapontado com Organização


Teve palco em Abadim/Cabeceiras de Basto mais uma edição do ralisprint com o nome desta mesma localidade, numa prova a cargo do Motor Clube de Guimarães e Team Baia.

A prova em pisos de asfalto foi marcada por difíceis condições atmosféricas, sobretudo devido ao intenso nevoeiro cerrado que dificultou muito a visibilidade às equipas.

Domingos Silva e Ricardo Oliveira tiveram uma prova para esquecer, não pelo seu desempenho em si, mas sim pelos vários erros e lapsos por parte do MCG.

Como nos salienta o piloto “sabemos que as condições do tempo não ajudaram em nada, mas isso não justifica os grandes erros no que diz respeito à cronometragem e cartas de controle horário no rali. Muita confusão, muitos reparos e isso levou a maioria do pilotos a por em causa os resultados finais. Da nossa parte o rali correu em pleno, mesmo com nevoeiro cerrado conseguimos ter um bom aproveitamento do carro e rodamos sempre num bom ritmo. O Carro esteve mesmo excelente, o troço era bastante a jeito do nosso carro, mas com todas as peripécias que foram acontecendo nem sequer quero estar a pensar se foi ou não um bom resultado, porque simples saímos desta prova muito desapontados com o desempenho da organização”.

A dupla do Fiat Punto Gt terminou o Ralisprint Abadim/Cabeceiras de Basto na 6ª posição da geral, segundos da divisão IV.

Ainda assim, este resultado permitiu ao piloto destacar-se ainda mais na liderança do Campeonato, assim como na liderança na Divisão IV.

Sem comentários:

Enviar um comentário