20 de junho de 2013

TT: Paulo Graça e Nuno Rodrigues da Silva querem voltar a brilhar


Depois do excelente 2º lugar absoluto conquistado no Rali TT Serras do Norte, a Oceanotrade Racing Team pretende continuar a lutar por lugares no pódio do Campeonato de Portugal de Todo Terreno.

Com a equipa já inscrita oficialmente no campeonato, os pontos agora são a valer:

“Ainda faltam quatro provas, e nunca se sabe…”, gracejou Paulo Graça, que já poderia estar bem posicionado na classificação do campeonato, somando os pontos referentes a um 2º e a um 6º lugar.

Paulo Graça vai realizar mais um “raid relâmpago” de Luanda até Lisboa e regresso, só para estar presente na Baja Terras de Alcoutim. Uma verdadeira paixão que este ano parece estar a colher os devidos frutos.

“É sempre um prazer participar numa prova de TT, embora esta seja uma baja com características completamente diferentes. Vamos rolar normalmente, observando atentamente como tudo se irá desenrolar no decorrer da corrida. Esta é sem dúvida uma prova mais apropriada à nossa Nissan Navara, onde iremos fazer o melhor possível, como é nosso hábito”, afirmou Paulo Graça que só chegará a Portugal na véspera da prova.

A Baja Terras de Alcoutim, organizada pelo Clube Automóvel do Algarve é a terceira prova pontuável para o CPTT 2013 e estará fora de estrada nos próximos dias 22 e 23 (sábado e domingo), com a Nissan Navara Off Road da Oceanotrade Racing Team pronta para proporcionar a Paulo Graça e Nuno Rodrigues da Silva mais um resultado positivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário