28 de abril de 2013

O Campeão Nacional em Título participou em Mitsubishi

 
Inicialmente Pedro Salvador tinha programado iniciar a época na Falperra, mas um convite por parte da C.A.M. fez com que o Campeão Nacional em título começasse o Campeonato de Portugal de Montanha um pouco mais cedo.

Foi de Mitsubishi Lancer Evo VI e voltou com um sexto lugar à geral, segundo na Categoria 1. Posto desta forma, até parece fácil, mas não foi. Martine Pereira e Joaquim Teixeira exerceram pressão, tendo inclusive o piloto do Alfa-Romeo 156, batido Pedro Salvador na primeira subida de treinos.

No final Salvador levou a melhor, numa luta em que cada segundo era importante e afirmava que “correu melhor que o esperado e carro portou-se muito bem, apesar do setup não estar perfeito. Foi uma rampa disputada em ritmo de uma aprendizagem tranquila e segura, sempre com margem, mas com os tempos a baixarem sucessivamente”.

“O resultado final foi fantástico e superou as expectativas. Foi um excelente treino para ganhar ritmo competitivo para a Falperra”, onde Pedro Salvador vai estrear o Wolf, com que vai disputar a restante época.

Pedro Salvador é apoiado por Cafés Meltino e SEUR Transportes.

Mais informação em: http://www.cpl3.com/media-center/12-pedro-salvador--

Agradecemos desde já a atenção prestada, assim como a divulgação da informação enviada em anexo.
Para mais pormenores rogamos o contacto para media@cpl3.com
Ou mais informação em www.cpl3.com
www.facebook.com/completamente.lda

Sem comentários:

Enviar um comentário