28 de abril de 2013

RICARDO MOURA SOBE AO PÓDIO NOS AÇORES


ESTREIA FANTÁSTICA DO SKODA FABIA S 2000

Um trabalho de equipa perfeito resultou no 3º lugar


Não se podia pedir mais na estreia ao volante de um novo carro. Ricardo Moura adaptou-se de forma rápida à condução do Skoda Fabia S 2000 e rolou sempre com o pódio como alvo. O Bicampeão de Portugal de Ralis mostrou sempre um andamento muito eficaz, e gradualmente foi ganhando a confiança necessária para tirar cada vez mais partido de um carro que se mostrou sempre muito competitivo. Em pouco tempo assistiu-se a um trabalho de equipa perfeito que teve como propósito a conquista de um resultado muito positivo no Sata Rallye Açores, por parte de Ricardo Moura e Sancho Eiró, ao chegarem ao 3º lugar final.

“Estou muito feliz, pois a nossa missão foi levada até ao fim. Quero deixar um agradecimento a toda a equipa, que desde o Rali de Portugal realizou um trabalho notável. Esta é na verdade, uma sensação excelente!

Esta adaptação à condução do Skoda Fabia foi feita em condições difíceis, e tivemos de a fazer de degrau em degrau. Quando conseguimos ter o carro na mão, tudo se tornou mais fácil e demonstrámos um andamento interessante. Nunca pensei ser impossível estar no pódio, mas este resultado final, ainda por cima no Sata Rallye Açores, é na verdade muito positivo”, concluiu, visivelmente satisfeito, Ricardo Moura.

Ao lado do Bicampeão de Portugal de Ralis, a ARC Sport volta a conquistar um excelente resultado, através de um trabalho de equipa perfeito.

“Estamos evidentemente muito felizes por termos conseguido este resultado. Uma vez mais o Ricardo demonstrou ser um grande piloto, ao conseguir uma fabulosa adaptação à condução do novo carro, que é uma mais valia para a sua futura carreira desportiva. Quero deixar os parabéns a piloto e navegador, bem como a toda a nossa equipa”, declarou Augusto Ramiro.

Ricardo Moura e Sancho Eiró levaram o novo Skoda Fabia S 2000 a um excelente 3º lugar do pódio no Sata Rallye Açores, um resultado que deixa orgulhosa a equipa de Aguiar da Beira.

Sem comentários:

Enviar um comentário