30 de abril de 2013

Amazing Team testa asfalto em Santo Tirso

 A equipa AMAzing Team que tripula um Fiat Punto HGT no Campeonato de Portugal de Ralis 2013, irá marcar presença no Rally Santo Thyrso Convida 2013 com o objetivo de testar o carro para a próxima prova pontuável para o CPR, o Rally Cidade de Guimarães.
Depois da fase de terra a passagem para asfalto exige novas afinações e evoluções para que tudo esteja em conformidade para obter os objetivos na próxima prova.

Para Rui Raimundo, o Rally Santo Thyrso será exigente “Temos o objetivo de rodar, testar as novas afinações mecânicas e evoluções, criar um maior entrosamento entre o piloto e navegador,visto que só fizemos um rali em conjunto, testar a nova mistura de pneus que vamos utilizar na fase de asfalto do CPR2 e preparar o próximo Rally Cidade de Guimarães, não sendo o resultado, neste rali, de todo relevante

Para Marco Reis os objetivos são mais tranquilos, “Não conheço este rali, mas pelas informações que recolhi, é uma prova que se assemelha muito ao que vamos encontrar em Guimarães. Trata-se de um rali rápido, de bom piso, e onde podemos exigir mais de nós e do carro. Acima de tudo, quero aprender, fazer quilómetros,consecutivamente ganhar mais experiência e divertir-me”.

A equipa éapoiada pela Optimus, Cepsa, Fiat Professional, Auto-Rabal, AMAZING-Publicidade e Comunicação, YZYCar, é assistida pela Monteiro’sCompetições, tem o objetivo de divulgar o projeto AMA –Associação Amigos do Autismo e principalmente angariar fundos paraa construção de um novo edifício que está orçamentado em 3,5milhões de euros e que vai apoiar dezenas de crianças e jovens comautismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário