2 de novembro de 2012

Diogo Gado de 208 R2?

Segundo o site Ralisonline, um dos nossos parceiros, "Após a disputa do Rali de Gondomar Diogo Gago era um piloto muito feliz, pois tinha acabado de conquistar a edição 2012 do Desafio Modelstand, dando assim mais uma passo na sua curta mas bem sucedida carreira.
Considerando que foi um título justo, atendendo não só ao facto de ter obtido cinco vitórias em sete provas, mas também por ser a sua época de estreia no Desafio Modelstand, Diogo Gago tem no seu Pai, António Gago um gestor da sua carreira.

"Vamos ainda ao Baião, pois era interessante obter a pontuação máxima nesta competição", disse António Gago, qu também considera a hipótese de o jovem piloto correr no "seu" Rali Casinos do Algarve.

Neste momento já se olha para 2013 e o objectivo é a evolução de Diogo Gago como piloto e para isso novos desafios se advinham. O piloto não irá repetir o Desafio Modelstand, podendo o seu projecto (ainda com muitos contornos a definir) passar por correr ao volante de um Peugeot 208 R2.

"Vamos dar um passo em frente, quer em termos de carro quer de campeonato", disse António Gago, explicando que "colocamos mesmo a hipótese de fazer algumas corridas no estrangeiro, de modo a que possa ganhar outra atitude competitiva".
Certo é que o valor do jovem piloto ficou mesmo provado, mais não seja porque os resultados falam por si."

Sem comentários:

Enviar um comentário