30 de outubro de 2012

Boa estreia do Saxo de Daniela Rodrigues!

Daniela Rodrigues e Laura Natividade estrearam, no Rali de Gondomar, o novo Citröen Saxo,a pontuar para o Campeonato Regional de Ralis Norte. A dupla da equipa "Rali de Salto Alto" cumpriu os objectivos a que se propôs, testar e acabar o Rali.

Sem nunca terem escondido alguma ansiedade pela estreia oficial do novo carro após a Super Especial a piloto Gondomarense confessou: "A super especial foi importante pois correu dentro do previsto, sem incidentes, apesar de o carro ser um pouco mais dificil de controlar que o Marbella. Já conduzi um saxo este ano, fi-lo em Asfalto, mas na terra as coisas são bastante diferentes, as condições são mais incertas e também a juventude do meu carro afasta a confiança que poderia ter . Visto que o carro ficou pronto à ultima hora, depois de semanas intensas de trabalho, não tendo dado hipótese nenhuma de testar, sendo o primeiro contacto com o saxo, já no rali.", disse Daniela Rodrigues no final do Rali Gondomar Sistelmar.

A dupla Daniela Rodrigues/ Laura Natividade sofreu alguns ligeiros percalços durante as sete especiais do rali, mas no final não escondiam a satisfação por terem cumprido os primeiros objectivos "Logo no primeiro troço ficamos atoladas, e após alguns quilómetros demos um toque, por muito insignificante que seja deixou-nos logo sob pressão, pelo que se tornou difícil controlar o carro. Ao longo do rali fomos nos habituando ao carro e às suas reacções o que permitiu cumprir o objectivo e testar a fiabilidade do carro. Tudo para nós foi novidade, inclusivé os pneus, que recorremos ao uso da Kuhmo que num rali tão duro foi crucial para o resultado que obtivemos, um 3º lugar no Regional Norte. Gostava de agradecer a toda a gente que tornou possível este rali, e a minha evolução, ao Meu Pai e família que são o meu alicerce, e um Obrigado especial à HEADS MOTORSPORT que foi incansável, e justificou a nossa parceria com amizade, qualidade e profissionalismo "afirmou Daniela Rodrigues.

A dupla do Citröen Saxo contará com o apoio de: Jorge Amortecedores, Raceland, Eventus e Talentus; Ideias Auto; MaquiPesa, Megapeças, Garagem H&M, Rui Seguros, Be You Models, Sidon Dias Personal Trainer, Khumo e Foto Gti.

Sem comentários:

Enviar um comentário