Tudo parecia indicar que o Troféu
Marbella seria disputado até ao fim no Rali de Gondomar, no entanto, uma
problema técnico fez com que o motor do carro da equipa Overstep se calasse o
que levou à desistência na PEC 5 e apesar de retirar ao piloto da Lixa qualquer
hipótese de lutar pelo título no Troféu mantem em aberto a possibilidade de
entrar no Top-3.
Depois de ter iniciado o Rali com
um segundo lugar no Troféu na Super Especial que decorreu na sexta, a equipa
encarou o restante rali com confiança, tendo averbado bons tempos nos troços da
manhã que levaram a que entrasse no reagupamento com o terceiro lugar do
Troféu, a apenas 4s do lugar acima que era pertença de Jorge Ribeiro/Daniel
Pereira e a 9s do líder do Troféu e futuro vencedor do mesmo no Rali, Rui
Garcia/Luis Sá.
O ambiente na equipa era
excelente, uma vez que tudo se encontrava em aberto e, essencialmente, porque
Helio Abreu e Ricardo Teles tinham, ao longo dos troçoas anteriores sentido o
apoio do público, algo que se voltou a repetir durante o período de assistência
durante este reagrupamento com vários espectadores a abordar os pilotos e a
visitarem a zona de assistência da equipa onde também se encontrava um
autocarro de um dos seus patrocinadores, a Quinta da Lixa, que fez questão de
se associar ao evento e promover os seus produtos ao longo de todo o tempo que
o Rali decorreu e dando a provar o Tal
da Lixa a todos os que o quiseram desgustar e foram muitos!
Contudo, o primeiro troço da
tarde acabou por colocar um ponto final na prova na prova motivado por um
problema no rotor do distribuidor.
Assim, todos os desfechos serão
conhecidos no Rali de Baião que se irá disputar em 24 e 25 de Novembro onde a
imagem da Overstep, Auto HeliCar, Quinta Da Lixa, JORGE Amortecedores, Energia
Positiva, Andre Abreu Seguros, Publicita, SmartCar, Publivoo, JustCofee,
Carlix, Medindouro, Maufil, Helder Sampaio e Salsamotor estarão uma vez mais em
destaque.
Sem comentários:
Enviar um comentário