12 de setembro de 2012

Salvador Gonzaga com boa exibição no Rallye Oliveira do Hospital


Acabou por ser muito produtivo o balanço final da dupla Salvador Gonzaga e Paulo Lopes no Rallye Oliveira do Hospital, a sétima jornada do Campeonato Open de Ralis e quinta do Desafio Modelstand.

A equipa do Peugeot 206 Gti voltou a impor um ritmo forte que lhes permitiu voltar a lutar pelos lugares do pódio. Logo na super especial averbaram o segundo melhor tempo deixando já boas indicações para o dia de sábado. Aqui e com um rali duro, a dupla soube também fazer uma boa gestão do seu rali, poupando a mecânica do 206 Gti nos troços mais duros. Durante a manhã rodaram dentro dos cinco primeiros, mas nas segundas passagens foram mais fortes e recuperaram a 3ª posição, o que é bastante importante para as contas do troféu.

Além do pódio no troféu monomarca, a equipa assistida pela Matos Competições, fez também uma prova notável no que diz respeito aos carros de apenas duas rodas motrizes, onde alcançaram a terceira posição, sétimos da classificação geral.

Com este resultado reforçam assim a luta pelos três lugares do Desafio Modelstand, numa altura onde faltam disputar ainda mais três provas em pisos de terra.

“Foi mais uma boa prova, onde alcançamos os objetivos que tínhamos delineado. O rali correu bem, fizemos uma boa gestão da nossa prova e também do carro e no final fomos compensados com mais um pódio, o terceiro esta época em cinco provas. Estamos já com um grande à vontade com o carro neste tipo de piso, e agora queremos trabalhar ainda mais para ir ainda mais além no troféu!” concluiu Salvador Gonzaga.

Mais Info e fotos em: facebook.com/salvadorgonzagarallyedriver

Sem comentários:

Enviar um comentário