10 de setembro de 2012

Daniel Nunes e Daniel Amaral dominam Rallye Oliveira Hospital

Melhor era impossível! Daniel Nunes e Daniel Amaral estiveram imparáveis no Rallye Oliveira do Hospital, a sétima jornada do Campeonato Open de Ralis, com a dupla a dominar o rali da primeira à última especial.

Contando com um Mitsubishi EVO VI que esteve a 100% a equipa de Sintra entrou logo a vencer na super especial de sexta-feira à noite. No sábado, um andamento espetacular permitiu-lhes vencer quase todos os troços, perdendo apenas um troço dos sete que componham a prova, para o seu mais direto adversário.
 
Além disso uma peça fundamental neste resultado foi também a nova evolução dos Pneus Kumho para os pisos de terra, onde aliado com um bom setup nas suspensões permitiu à equipa superar da melhor os seus mais diretos adversários.

Como nos salienta o Jovem piloto “A prova correu na perfeição pois garantimos o objetivo de alcançar os 3 pódios, Open, Centro e Júnior. Foi uma prova muito dura, derivado ao muito pó, às pedras, ao calor e também à chuva que nos surpreendeu no final. Este resultado deve se também à estreia da nova evolução dos Pneus Kumho que provaram mais uma vez serem superiores à concorrência, pois foram muito eficazes.

Conseguimos trabalhar bem a prova, revimos o carro todo, fizemos um pequeno mas bom teste onde conseguimos um bom setup nas suspensões, graças à nossa equipa de mecânicos a cargo da JF Lima. Entramos com o pé direito e agora vamos continuar a trabalhar com mais testes para manter esta toada de bons resultados. Por fim quero dedicar esta vitória ao pai do meu navegador, João Amaral.

Além do Open, Daniel Nunes e Daniel Amaral dominaram o Regional Centro, bem como o Campeonato de Portugal Júnior de Ralis garantindo assim três vitórias duma só vez. Com isto o piloto mantém se na luta pelo titulo no Campeonato Júnior, Centro, bem como pelo top três no Open.

O Campeonato Open de Ralis prossegue com o Rallye de Loulé, a 7 de Outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário